Seja bem-vindo. Hoje é

19 de ago. de 2011

Oração para cura

Ó Deus, que criastes tudo perfeito, ó Pai onipotente e onipresente, que criaste todos os seres viventes, que criaste todas as coisas existentes e que vistes que tudo estava bom, curai (mentalizar o nome da pessoa). Mostrai, que a doença não existe originariamente no mundo criado por vós. Retirai da mente dele (a) a ilusão que vê a doença como existente. (após esta oração, faz-se a seguinte meditação).

A força curativa de Deus penetra em mim e cura-te instantaneamente
Não sou eu quem te cura, é Deus do meu interior que te cura.
Serás infalivelmente curado (a), pois é Deus quem te cura. 
Eu sou apenas o intermediário. Sou apenas o emissor radiofônico de cura e amor de Deus.
Deus entrou agora nesta emissora e está transmitindo as ondas espirituais de cura.
Os que se aproximam desta atmosfera serão todos curados.
Não existe doença alguma que não possa ser curada pelo amor e força curativa de Deus.
A doença não existe no mundo da criação de Deus. O que não existe não existe! Só tem que desaparecer.
Não sou eu quem o afirma ó o Deus do meu interior que assim afirma.

O homem é a VIDA de Deus. Por isso, é impossível adoecer. Neste momento, o amor de Deus penetra em mim e brilha resplandecentemente a luz espiritual que ilumina toda a humanidade. Recebendo luz, serão todos salvos, serão todos curados. (o nome da pessoa), está agora envolto (a) na luz espiritual do amor de Deus, apagou-se toda tua ilusão, desapareceu todo teu sofrimento, acabou a desarmonia no lar e dissolveu-se todo conflito entre as pessoas.
Eu vejo agora o mundo de amor do reino de Deus realizado perfeitamente em tua volta. Já não existe mais nem doença nem aflições.

Esta oração poderá ser feita junto ao doente ou a um doente que se acha à distância.
Oração enviada por amigo colaborador.

Página principal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário