Seja bem-vindo. Hoje é

20 de abr. de 2011

Palestra com Severino Celestino

O paraibano Severino Celestino é respeitado, no Brasil e no mundo, como um dos maiores conhecedores das tradições bíblicas. Professor titular de teologia na Universidade Federal da Paraíba, estudioso e fluente nos idiomas originais das chamadas "Escrituras Sagradas", Severino Celestino discorre nessa palestra sobre um tema sempre palpitante — reencarnação —, valendo-se dos conhecimentos espíritas e dos fatos práticos da vida, paulatinamente evidenciados pela Ciência. Em "Vidas sucessivas, provas e evidências", o prof. Severino Celestino expõe sobre as origens e disseminação da tese reencarnacionista, apontando, inclusive, o respaldo da Bíblia para essa que é uma bênção divina em forma de lei natural, para nossa evolução. Não perca: click aqui para assistir a palestra
Seminário Analisando as traduções biblicas com Dr. Severino Celestino - 1ª parte realizada no dia 05/02/2011 no Centro Espírita Casa do Caminho na cidade de Araçatuba/SP.




2ª parte do Seminário Analisando as traduções biblicas com Dr. Severino Celestino realizada no dia 05/02/2011 no Centro Espírita Casa do Caminho na cidade de Araçatuba/SP.



Palestra "Nicodemos e Jesus um belo encontro" com Dr. Severino Celestino.




Página principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário