Seja bem-vindo. Hoje é

15 de jun. de 2011

ORAÇÃO DO PODER


Deus!
Senhor de toda força e poder, dai-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estais comigo.
Peço ajuda e proteção nestas horas tão difíceis da minha vida.
Preciso de tua assistência, de teu amor e de tua misericórdia.
Tira de mim o medo, as dúvidas, esclarece o meu espírito abatido, como a luz que iluminou o teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a tua grandeza e tua esperança em mim.
Soprando o teu espírito dentro de mim para que eu me sinta fortalecida com a sua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto, dia por dia.
Que eu sinta o teu espírito dentro de mim e ao redor de mim em minhas decisões e no decorrer deste dia.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração, e com este poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.
(Faz o pedido).
Pai! Não me deixes cair, levanta meu espírito quando me encontrar abatido.
Entrego-te neste dia a minha vida e a vida de minha família.
Livra-me de minhas moléstias ainda que seja por milagres.
A ti nada é impossível.
Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e amigo.
Sei que vais me dar a solução do que eu tanto preciso e desejo.
Amém.


Página principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário