Seja bem-vindo. Hoje é

4 de fev. de 2010

Cura-me Senhor jesus

SENHOR JESUS, coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas,
chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir
carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas mãos,
que suportaram a mais profunda dor ao
serem pregadas na cruz,
reergam-me e curem agora.
Jesus, não peço somente por mim,
mas também por todos aqueles que mais amo.
Nós precisamos desesperadamente
de
CURA FÍSICA E ESPIRITUAL
através do toque consolador de Tuas mãos
ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço,
apesar de toda a minha limitação e
da infinidade dos meus pecados,
que és DEUS,
ONIPOTENTE e Todo-Poderoso para agir e
realizar o impossível,
com fé e confiança posso dizer.

“Mãos ensanguentadas de Jesus,
Mãos feridas lá na cruz,
Vem tocar em mim,
Vem Senhor, Jesus”.


Página principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário